BENEFÍCIOS DA PODOPOSTUROLOGIA🦶🏻

São vários os benefícios que a Podoposturologia pode trazer para a sua saúde e bem estar! A técnica vêm ganhado espaço nos consultórios e na vida das pessoas, quando estas não sabem mais o que fazer suas dores no corpo.
.
Você sente dores nessas áreas?
🔹Joelhos;
🔹Pés;
🔹Quadril;
🔹Coluna;
🔹Cabeça, etc.
.
🦶🏻A Podoposturologia trata transtornos da POSTURA e do EQUILÍBRIO por meio de estímulos sensoriais aplicados por elementos na região plantar do pé do paciente, proporcionando uma postura mais alinhada, e também o alívio de dores e desconfortos - seja nessa região do pé ou em qualquer outra região do corpo! A palmilha ajuda na correção de posturas inadequadas, o que pode alterar a biomecânica do indivíduo, levando o corpo a "compensar" ou "adaptar-se".
.
🧠Esses elementos estimulantes atuam sobre o Sistema Nervoso Central (SNC), e alteram o tônus de vários músculos. Assim, a postura do paciente também é alterada, para ficar o mais alinhada possível, e melhorando a sua BIOMECÂNICA.
.
➡️ Aqui na Revigoore temos uma profissional especializada em Podoposturologia e REFERÊNCIA NACIONAL quando o assunto é a saúde do pé, a Dra. Silvia Bazzi! 🥰